terça-feira, 2 de outubro de 2012

justiça, e muita paz

Una mattina. Nuvens. Céu.
Ultimamente são só correrias, sem tempo para pensar, e quando dá para pensar é que ainda me falta fazer isto, isto e isto, e não fiz aquilo e ainda devia fazer mais alguma coisa. Quando no fundo, só quero dormir. E no meio do 'não fiz aquilo' muitas vezes o 'aquilo' é o simples estar sentado a conversar. Estar sentado com calma. Sem a calma demasiada das aulas menos entusiasmantes, mas a calma bonita.
E assim acredita-se em acasos. Lembro-me de quando li Inês Santarino, no grupo de contactos do gmail, das conversas intermináveis pre-reunião-pre-campo. E pensei uma coisa : 'Santarino? É irmã do Leo..". Mas depois mais uma, na descrição do perfil, "Olha, é de bioquímica?". E hoje estávamos a almoçar. Foi mesmo bom. Almoçar com companhia mesmo boa. Pessoas do mocamfe é assim, são companhia com um toque diferente, e sempre especiais.
Obrigada por me darem um pedaço de terra para pisar os pés, espaço para não ter a testa franzida de pressa, muito carinho, e muito riso. Foram como esta canção :

Sem comentários: