quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

de 1 a cinco

Não pedi desejos. Não fiz promessas. Não fiz balanço. A contagem começou no 7. Não comi passas. Não partilhei a minha agenda 010. Não brindei cruzado. Entrei sem expectativas, será melhor assim? Sem ter pedido nenhum desejo? Ao menos, entrei com um beijo.
E as férias até nem souberam a pouco, e fizeram-me bem.
1/01/2011
Uns dias depois acabei por fazer a lista:
Quero tirar o aparelho.
Quero ter saúde, tal como pais família e amigos.
Quero ter sucesso : na escola, teatro, dj...
Quero voltar a dançar?
Quero novas oportunidades na arte (e se desse, com cachet).
Quero aproveitar tudo e não me preocupar muito.
Era bom continuar no incerto tornado certo.
Tenho de ajudar mais a minha mãe.
Só usarei calças quando estritamente necessário (ou as pretas que gosto) sendo aceite pijama e fato de treino em ocasião de exercício físico.
Vou finalmente arrumar o meu quarto e dar TUDO o que não preciso. (Atenção : Válido até dezembro ahah).
Devo ler mais, começar a ler jornais, passar menos tempo na internet, no facebook, e na televisão ainda que passe pouco nos dois últimos então tv raramente.
Quero rir, muito.
Quero paz e saúde (aquele clichet) para todos.
Vou falar menos dos outros.
Quero emagrecer e fazer mais exercício (bota ginásio e piscina!).
Vou poupar dinheiro.
Vou estar com quem não tenho estado.

1 comentário:

xapati disse...

gosto dos teus desejos! e, tal como tu, entrei sem expectativas e só agora me começam a vir à ideia alguns propósitos para o novo ano! :O)
beijos * gosto muito de ti