sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Meio dia. Pus o pé direito na estação de Aveiro. Vim de Coimbra num intercidades a caminho de mais duas semana espectaculares do meu verão,do meu estágio de dança. A viagem foi rápida. Já me tinha atravessado a memória daquela estação,de já lá ter estado (há dois anos,numa despedida intensa de um campo de caturrinhas),mas sem dar importancia. Meio dia. Desliguei o ipod,pus o pé direito na estação...e agora o esquerdo... Comecei a ver tudo. Não só a reconhecer como a reconstituir o que lá se tinha passado. Mas inconsciente,instantâneo. O sítio onde o autocarro tinha parado. O sítio onde nos sentámos para comer. O edifício. O lugar exacto para onde fomos esperar o comboio. As escadas. Lembro-me tanto de descer aquelas escadas. E de os animadores chegarem como surpresa. Todas estas imagens passaram outra vez e encheram-me o coração. Não será isto o Mocamfe?
1 de Setembro de 2009

1 comentário:

Bea disse...

é isto mesmo, adoro-te mims