sexta-feira, 3 de julho de 2009

"1 dia we will rock you (ballet) 3 dias paris 14 dias praga 24 dias birthday 32 dias turras 2009 44 dias brasil 322 dias para o rock in rio" Contagem decrescente. Para chegar em setembro, para as matrículas (faltam dez dias e não sei para onde nem para que vou), para uns dias mais de praia, para umas saudades aqui e ali, umas mensagens rotineiras cada vez que chego de um avião para quem se preocupa. Sol calor e mar leva-me,o sol bate nas pálpebras e sentes liberdade, a água é fria e sentes-te leve. Três da manha,a mtv ligada, vai dar uma música antiga, então mandas uma mensagem a quem mais facilmente se lembraria de ti por outras melodias. A quem dormia pelo cansaço do sol. É tão bom acordar com bons dias assim... Passam os anos mas levas-me no bolso, passam as pessoas, as experiências, passa bom, passa mau, mas tenho sempre esse cantinho, é tão bom saber que moramos no coração de alguém. Faria um convite para um café, mesmo sabendo que não era coisa fácil de ser aceite, mas antes disso está um pouco o medo de ao pôr tudo em dia, ver que trago poucas semelhanças ao que era ou ficaram escondidas. Semelhanças necessárias e essenciais, que traziam o toque de brilho, que traziam o sorriso que contagiava a léguas. Porque a mão do corpo onde tenho um quarto (que nesse coração um dia foi uma grande quinta), foi a única que me foi dada por quem eu era, e a abraçar o pacote todo (desde as bolachas mais apetitosas às do fim que já vão meias partidas). Desde vinte e cinco de janeiro de dois mil e oito um porto (in)seguro. Forte em chocolate.

Sem comentários: