terça-feira, 19 de maio de 2009


oooh I....I'm still alive yeeeah


4 comentários:

Brufes disse...

é/foi esse o sentido que quebra/quebrou "a maldição"! :p

Há coincidências que são inexplicáveis...
mas mais importante: Belo Post :D

beijo

bárbara disse...

perdoa-me a indelicadeza mas estás com umas mamas bastante agradáveis (isto é só para não vires ter comigo e contar sempre que alguém te elogia para me fazeres sentir mal por nunca te elogiar) ah e adoro-te e preciso de falar contigo bem mas não tenho tido tempo ou coragem ou o raio que me parta mas está tudo bem só preciso de falar falar falar e talvez contar umas coisas, mas nao faças filmes, que nao é nada que mereça importância e desculpa se te tenho dado menos atenção e já pareço tu a falar e gagueguejar e gestiticular e gosto mesmo muito de ti e nunca mais é julho

xapati disse...

que linda! o cabelo tão comprido...bem gira! ;)

joão disse...

A música por acaso não é a Alive dos Pearl Jam? Se é, penso que foi uma boa escolha;)

A foto está gira!