domingo, 25 de janeiro de 2009

Um brinde Raul,

" Feliz ano novo. Deveria provavelmente ser mais exacta e esperar pelo fim da tarde. Mas exactidão nunca teria tido porque antes mesmo de me teres (...) Só queria que não te esquecesses " Quis escrever um texto grande para celebrar, transcrever mensagens, emails, frases,fotos,piadas,marcos,prendas,datas..Passei as duas semanas anteriores a escrever a mensagem que ia mandar nesse dia (1/30 está transcrito ao início). Acabei por estar ao lado da escola de hotelaria numa varanda do oitavo andar imaginar esse prédio e esse campo de futebol que estavam tapados por um aspirante a arranha céus,e a ver as estrelas,e a luz da cidade..a luz com que me despedi no primeiro dia. Perdoa-me o clichet mas o que é nosso, já ninguém nos tira.
ps: assério?

1 comentário:

bárbara disse...

olha, acho que estiveste em casa de um vizinho meu, só pode ^o)
e até acho que estavas a fazer de iluminação da varanda xD