quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

um brinde a uma nova continuação

Um obrigada a quem se lembrou,um obrigada a quem pediu promessas de um cafézinho. Que podem passar os dias mas nunca deixam de estar comigo. Um obrigada a quem conheci melhor,a quem cada vez conheço mais,a quem cada vez me dá mais a mão. step by step approaching
Um obrigada por ter-se achado que resultou,um obrigada por ter mesmo,um obrigada pelo assento,pelo conforto. Por todas as piadas desconfortáveis. Pelo quente que constipa. O aperto de garganta e a vontade de chorar,pelo nervosismo,de faltar uma peça,e de andar em rodas para a deixar no sítio certo. Que um dia vai ser melhor,ou o mesmo. Que se vai repetir. Um brinde aos laços,que não se quebram por nenhuma distância,que por isso apelido de 'reais'.

meia noite
Entra com os dois pés. Com o direito para seres feliz,para teres os teus momentos,para rires,para chorares sobre o bem,para amares,para quereres repetir um momento,e para o fazeres. Para te dares aos outros e teres um bónus para ti. Com o esquerdo porque dá azar e a música só é bonita graças ao silêncio. Com os dois para viveres.

Sem comentários: